sábado, 15 de outubro de 2011

Hotel em adamantina

Em Adamantina, há pelo menos 7 hotéis bem conhecidos na cidade. Falarei sobre cada um deles e o mais importante, a opinião de cada um dos hotéis de Adamantina

Hotel Solarium Park Hotel

Este Hotel localiza-se na Rua Josefina D Antonia Tiveron, 390 - Adamantina, 17800-000 e o telefone para contato é (18) 3521-1561. Bom há um comentário na Internet que diz que o Hotel tem instalações antigas e o atendimento é péssimo, difícil eu concluir essa análise ou concordar com isso. ‎pois o hotel não possui site para avaliar essa informação através de fotos ou vídeos do hotel.

Villaverde Hotel Adamantina

Este Hotel localiza-se na Avenida Rio Branco, 524 - Adamantina, 17800-000 e o telefone para contato é (18) 3521-2555. Segundo comentários encontrados na Internet este hotel possui uma boa estrutura, porém é antigo. Olhando o site do Villaverde Hotel Adamantina, nota-se que eles não se preocupam muito com o design do site, o site possui um design antiquado e está desatualizado. Apesar de ter uma estrutura interna no site de poder fazer reservas on-line mesmo assim, o site não mostra confiança, se caso eu fosse me hospedar em algum hotel em Adamantina, certamente, não escolheria o Villaverde Hotel Adamantina justamente pelo fato do site estar desatualizado e também pelo fato do comentário que encontrei sobre o Hotel ser "antigo". Mas preferiria o Villaverde Hotel do que o Hotel Solarium Park Hotel pois este último não se preocupa com a convergência dos mercados; nem site possui. Outro ponto negativo no Villaverde é que não há rede social alguma... não possuem twitter nem facebook.. nem uma opçãozinha para compartilhar no meu face ou twitter eles possuem... Só informam o MSN... No link serviços há galeria de fotos que não mostra a fachada do Hotel.

Hotel Roayl de Adamantina Ltda ME

Localização do Hotel Rua Dep Sales Fº, 73 - Adamantina, 17801-000 telefone (18) 3522-3917. Bom, mais um hotel sem site e sem nenhum comentário de quem já passou por lá na Internet, então,não tem como eu fazer uma avaliação ( novamente )..

Hotel Bela Vista

Localização: Rua Benedito Lemes de Souza, 94 - Adamantina, 17800-000 telefone para contato (18) 3522-1230 e site www.hotelbv.com.br. Um site bastante simples, porém, sem nenhuma estrutura para reserva on-line, se eu quiser preciso reservar por telefone, as vezes é até melhor. Mas o que me chamou a atenção foram dois comentários que encontrei na Internet que deram um voto de confiança cada um deles no Hotel. Os comentários caracterizou como um hotel bom e novo. Os preços são bons também, variando entre R$50,00 a R$200,00. Se eu fosse hospedar em Adamantina, certamente eu colocaria este Hotel como opção na minha lista.

Hotel meu Cantinho

Localização Alameda Fernão Dias, 480 - Adamantina, 17800-000 e telefone (18) 3521-3851 ‎ Novamente outro Hotel sem comentário de ninguém na net e sem site... dispensaria da minha lista de opções de hotel em Adamantina.

Lima Hotéis e Turismo Ltda

Avenida Rio Branco, 524 - Adamantina, 17800-000 (18) 3521-2556, idem ao de cima........................ ‎

Hotel Abaporu em Adamantina

Localização Est. de servidão Jose M. Almeida Silva - Adamantina, 17800-000 telefone para contato (18) 3522-8400 ‎site www.hotelabaporu.com.br. Certamente, este Hotel é o melhor que já podia ter encontrado para se hospedar em Adamantina. Porém, não encontrei nenhum comentário na net sobre este Hotel, talvez eu tenha pesquisado pouco pois este hotel, de acordo com as fotos encontradas no site, esta a um nível muito acima dos que existem na cidade de Adamantina. Possui um site muito bem feito com um design excepcional, com redes sociais e tudo mais e possui piscina, estrutura de reserva on-line, enfim, este é o hotel que eu escolheria para me hospedar se caso fosse para Adamantina.

0 comentários:

Postar um comentário